quarta-feira, março 13, 2013

Rosas do meu jardim.


Ter sempre essa preciosidade e saber olhar, enxergar.
Quantas vezes tenho tantas preciosidades ao alcance dos olhos, das mãos, do coração nem sequer olho. Rosas do meu jardim, estão sempre ali, a presentear meu dia. Na vida é assim, tenho tantas rosas a presentear meus dias, minhas noites, e nem sequer dou um segundo do tempo que tenho. O dia me consome, pra que parar, e olhar, e assim a vida passa, e minhas  rosas murcham, sem ao menos dar uma chance a ela de  me encantar, colorir meus dias. Não dou uma chance de me fazer mais feliz. Rosas do meu jardim. Deixo a vida me levar num turbilhão de buscas sem fim, e deixo passar quem podia me fazer talvez só um pouco mais feliz. Rosas do meu jardim, quando olho pra ela ainda é um botão, sei que vai desabrochar, mas o dia me consome e muitas vezes quando volto a olhar ela ja caiu, ja murchou e eu a perdi. E assim a vida passa e perdi as rosas do jardim ,do meu jardim, aquelas que eu plantei, cuidei e cultivei, aquelas que dediquei meu tempo meu carinho,  que estavam bem ali me  oferecendo a beleza e a chance de ser um pouco mais feliz. E a vida...ela passa... e eu deixei minhas rosas se perderem sem dar a atenção, troquei muitas vezes por outras ilusões. Rosas do meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário